O guia definitivo para catarata



O LASIK consiste em outra modadelidade do cirurgia refrativa e seu nome deriva da abreviação do termo inglês “laser-assisted in situ keratomileusis”. Este LASIK começou a ser utilizado em cirurgias refrativas na dé especialmentecada do 90 e tornou-se uma das cirurgias Ainda mais realizadas em todo o mundo.

Contudo, por entendimento com este Kang Zhang, são necessários mais testes previamente que esse procedimento se transforme no padrãeste para tratar crianças usando catarata.

Ecometria: Esse exame calcula este grau da lente intraocular (LIO) de que será implantada no olho após a remoçãeste da catarata. Esse exame é muito importante, pois se este grau da lente for calculado errado, depois da cirurgia a pessoa precisará usar um óculos de grau elevado. Este momento em dia, um exame chamado ecometria IOL-Master fornece uma medida muito precisa

Como se trata basicamente do uma reoperaçãeste da catarata, é necessário preparar bem este paciente de modo a que não haja insatisfação usando o resultado da cirurgia devido a expectativas irreais. É necessário alertar o presente paciente Acerca possíveis efeitos colaterais.

Em o PRK, deve-se olhar para a luz do Excimer para este laser ser aplicado e remodelar a MANEIRA da córnea. Terminada a aplicaçãeste do laser do PRK, o oftalmologista põe uma lente do contato terapêutica sobre a cornea operada, de que será removida entre 2 a 5 tempo.

Para evitar os desagradáveis efeitos desta temida cirurgia, ESTES oftalmologistas costumavam esperar a ‘catarata amadurecer’, a doença tinha de que alcançar quase este mesmo grau do maturaçãeste em ambos ESTES olhos, de modo a qual este mfoidico ESTES operasse, num menor intervalo por tempo possível.

- Olho roxo: É relativamente comum este paciente apresentar um pequena mancha vermelha ou roxa (equimose) na pálpebra inferior logo após a cirurgia por catarata.

Esses pontos nunca a todos os momentos precisam ser retirados. Só se estiverem causando alguma complicação ou irritando. Este mé especialmentedico saberá a hora certa por retira-los. Porém fale para a sua própria tia que a retirada Destes pontos é demasiado facil de ser fabricada e nao incomoda amplamente. É feita pelo proprio consultorio

Por isso, o PRK personalizado e o Lasik personalizado superam este modo convencional, como diminuem as queixas noturnas e em ambientes do baixa luminosidade.

No de que toca Derivado do a catarata minha cirurgia foi com lente Tecnis, este mé especialmentedico disse qual está tudo certo, Restou um pequeno embaçamento em um olho, fiz exame do óculos, um olho está zerado, este outro pedi um [óculos) POIS A UNICA COISA De que NÃO leitura adicional CONSEGUIA ERA DIRIGIR.

A cirurgia da sua mae deve deter sido dificil e aconteceu algo diferente do padrao de que fez utilizando de que este medico nao conseguisse retirar todos os fragmentos da catarata

Cirurgia intraocular – onde este oftalmologista poderá optar por realizar este explante da lente colocada na primeira cirurgia de catarata e faz um moderno implante;

este fato dela deter tido esse problema no outro olho nãeste aumenta este perigo por acontecer este precisamente nessa proxima cirurgia

Drº Renato,queria tirar uma duvida demasiado importante.Tenho 21 anos e tenhu uma catarata causada por destemido trauma.O cirurgiãeste escolheu à nãeste tomar a cirurgia, por causa da diminuicão da pressão do olho e tbem uma pequena lesão atras da catarata;alegou ele que teria risco do ATROFIAR o olho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *